skip to Main Content

Como posso agilizar meu financiamento imobiliário?

Quando o assunto é financiamento imobiliário, grande parte das pessoas se sente ansiosa sobre como resolver toda a burocracia envolvida no processo. Por isso, nós da Calamaro estamos aqui para te ajudar a agilizar tudo da forma mais prática possível.

Alguns passos básicos, como adiantar a comprovação da renda e do nome limpo, são essenciais mas, além disso, é importante que não falte paciência e planejamento na hora de buscar o financiamento ideal para sua situação. Confira algumas dicas que podem facilitar essa jornada:

Abra sua conta no banco desejado

Para que seu pedido seja aceito com mais facilidade, você deve possuir uma conta no banco no qual deseja fazer o financiamento. Além disso, é interessante que a conta seja movimentada com frequência – para que a instituição entenda seu fluxo de gastos e analise o comprometimento com os pagamentos.

Deposite toda a sua renda

Para comprovar o seu orçamento, mantenha toda a sua renda na mesma conta corrente. Com o extrato de movimentação da conta, o banco tem uma comprovação do montante que gira mensalmente em sua conta.

Mantenha seu nome limpo

Uma das coisas primordiais é evitar restrições em seu CPF – já que isso impede seu financiamento. Então, antes de sequer dar início ao processo, pague todas as dívidas em atraso e regularize sua situação.

Conte com a Calamaro

Somos um site especializado em financiamento, e oferecemos uma simulação gratuita em nossa plataforma. Além de economizar seu tempo, filtramos todas as opções que mais se adequam a sua situação.

Para encontrar o financiamento ideal para o imóvel dos seus sonhos, acesse www.calamaro.com.br e simule agora!

GOSTOU? COMPARTILHE E DIVULGUE 📣
OLÁ FUTURO PROPRIETÁRIO 👋

Descubra agora mesmo como realizar o sonho da casa própria:




    DA UMA OLHADINHA NESSE IMÓVEL 👀
    SEPARAMOS ESSAS DICAS PRA VOCÊ 😉
    Back To Top
    ACESSE O MANUAL DO COMPRADOR!
    Não erre na hora de comprar seu imóvel. Preencha: