skip to Main Content

Top 6 melhores bairros de Goiânia para morar

Escolher o lugar ideal para se morar é uma tarefa complicada. Muitos fatores devem ser levados em consideração até a decisão final. Para facilitar a escolha, saber quais os melhores bairros de Goiânia e o que eles oferecem é a melhor alternativa.

A capital de Goiás foi a primeira cidade planejada do país. Por isso, é uma das cidades com maior índice de qualidade de vida no Brasil. Confira aqui a seleção que fizemos para auxiliar na escolha para você que busca o melhor:

Jardim Goiás

O bairro tem o maior Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) da cidade. É lar do tradicional estádio Serra Dourada e do Shopping Flamboyant. Além disso, o bairro conta com um campus da Pontifícia Universidade Católica (PUC-GO).

A infraestrutura do bairro é de altíssima qualidade. Seu desenvolvimento vertical proporciona excelentes opções de moradia em prédios modernos providos por uma área comercial plural e completa. É uma das regiões mais nobres de Goiânia.

Ademais, o Jardim Goiás oferece tranquilidade e opção de lazer e esportes através do belo Parque Flamboyant.

Setor Bueno

É um dos bairros mais antigos da cidade, mas também um dos mais modernos e requisitados. Prédios imponentes formam sua paisagem, entretanto, ele também é alternativa para quem gosta de casa.

Setor Bueno é repleto de opções de lazer e de comércio, além de contar com muitas instituições de ensino. Por isso, suas ruas são bem movimentadas durante os horários de pico.

Nova Suíça

Nova Suíça foi inaugurado em 1970 e é um bairro planejado. Foi criado para ser um complexo habitacional, portanto, é ainda em maior parte um bairro residencial e tranquilo.

Sua área verde é vasta e nele está o famoso Parque Vaca Brava. O bairro se avizinha de outros cuja área comercial é mais desenvolvida, como o Setor Bueno.

Setor Oeste

É localizado entre os parques do bairro Buritis e o Lago das Rosas. Setor Oeste conserva aquela paz interiorana, mesmo dentro do centro urbano da cidade. As ruas e praças arborizadas são características marcantes da região.

O bairro dispõe de muitos condomínios residenciais e de todo tipo de atendimento comercial. Nele está localizada a Assembleia Legislativa e o Zoológico. Para completar, Setor Oeste é uma das regiões mais seguras da cidade.

Setor Marista

Este é mais um bairro tradicional de Goiânia. O Setor Marista se desenvolveu em torno do colégio de mesmo nome a partir de sua inauguração, em 1962. É considerada área nobre da cidade e dispõe de estruturas residencial e comercial completas.

Além de ser desenvolvido, o Setor Marista conta com muitas escolas. Assim como o Setor Bueno e pelas mesmas razões, o bairro tem tráfego pesado nos horários de pico.

Jardim América

É com certeza um dos maiores bairros de Goiânia. Jardim América é vizinho de Nova Suíça e Setor Bueno, sendo parte de uma área nobre da cidade. É de fácil acesso e conta com muitas empresas e residências, portanto dispõe de uma infinidade de serviços e estrutura completa.

O bairro tem ótimas opções de lazer, como a Praça dos Esportes e a Praça Santos, que entregam espaços para a prática de esportes.

Espero que nossa seleção especial possa te ajudar a encontrar a casa dos seus sonhos no bairro perfeito para você e sua família. Para mais informações, preencha nosso formulário e entre em contato conosco.

GOSTOU? COMPARTILHE E DIVULGUE 📣
OLÁ FUTURO PROPRIETÁRIO 👋

Descubra agora mesmo como realizar o sonho da casa própria:




    DA UMA OLHADINHA NESSE IMÓVEL 👀
    SEPARAMOS ESSAS DICAS PRA VOCÊ 😉
    Back To Top
    ACESSE O MANUAL DO COMPRADOR!
    Não erre na hora de comprar seu imóvel. Preencha: