4 técnicas para corretores de imóveis venderem mais

Em um mundo tecnológico, o corretor tem que estar atualizado para conseguir atender aos diversos públicos. Sites, aplicativos e o bom cartão de visitas estão entre as ferramentas que fazem toda a diferença no mercado imobiliário e na hora de fechar um negócio. Mas se você é da turma que não está por dentro das novidades, confira a lista de 4 tendências no cenário imobiliário que preparamos para ajudar você a vender mais.

 

  • Redes sociais

Não tem como fugir: mais da metade das pessoas que buscam um imóvel fazem pesquisa prévia nas redes sociais. Acessar o perfil das imobiliárias e dos corretores é uma garantia de que o profissional e a empresa são de confiança, além de possibilitar uma visão rápida dos imóveis disponíveis para a compra e das opções de pagamento e financiamento.

Então, é hora de deixar a “fobia tecnológica” de lado e investir no seu perfil nas redes sociais. Publicando fotos dos imóveis e das visitas realizadas você já consegue criar um conteúdo relevante a capaz de atrair novos clientes. Vai ser possível perceber a diferença nas vendas em pouco tempo!

 

  • Whatsapp

Além das redes sociais tradicionais, Facebook e Instagram, é interessante criar um canal direto para contato com seus clientes. O Whatsapp é perfeito para isso! Em um só lugar é possível trocar mensagens, criar grupos, enviar fotos, vídeos e áudios. Já pensou no número de vendas que você consegue gerar só com isso? Invista em um número só para atender seus clientes e confira o sucesso!

 

  • Aplicativo de financiamento

Falamos das soluções mais simples, mas que sem organização e muito trabalho, não garantem os resultados. E se fosse possível administrar toda a sua agenda, clientes, propostas e simulações de financiamento de um só lugar? Com o aplicativo da Calamaro isso é realidade!

Ao se cadastrar na Calamaro, uma solução inteligente para quem busca o imóvel fácil, você garante uma série de benefícios para o seu negócio. Dá para simular financiamentos, acompanhar as despesas e taxas, enviar checklists de documentos e acompanhar a sua agenda. É a garantia de negócio para você e de imóvel fácil para seu cliente! 

 

  • Cartão de visitas

Não poderia faltar o bom e velho companheiro do corretor de imóveis: o cartão de visitas. Apesar de todas as opções apresentadas, o cartão de visitas ainda é representativo na captação de novos clientes. Porém, essa ferramenta agora está disponível também em uma nova versão: on-line! 

  Um cartão de visitas on-line para corretor, que pode ser enviado por Whatsapp, e-mail e até nos stories do Instagram. O importante é reunir nele informações relevantes como os números para contato, o nome da corretora (se for o caso), o site e os links para acesso nas redes sociais.

Cada uma dessas opções traz uma série de benefícios para suas vendas. Escolha as que mais combinam com você e prepare-se para comercializar seus imóveis de forma fácil. Aproveite e conheça mais sobre os benefícios da Calamaro: www.calamaro.com.br.

Comentários